Postagem em destaque

Quem foram os candidatos a prefeito de João Pessoa que mais gastaram em suas campanhas eleitorais de 2020; CONFIRA O RANKING COMPLETO

Após publicar os gastos eleitorais das campanhas dos vereadores de João Pessoa e Campina Grande em 2020, o Blog do Gutemberg Cardoso reso...

Câmara, autoridades e a sociedade discutiram sobre segurança pública no município de Sapé
A audiência foi marcada através da presidência da Casa de Augusto dos Anjos, Johni Rocha, após a onda de assaltos, ocorrida nos últimos dias na cidade


A Câmara Municipal de Sapé, através do seu presidente Johni Rocha, discutiu na manhã desta quarta-feira, 19,  junto à sociedade civil e autoridades militares, a questão da violência e onda de assaltos neste município.

Marcaram presença vereadores(Nego Simplício, Graça Lopes, Arquimedes, Robson Guedes, Adriano de Inhauá, Wilson Cavalcante), o pároco da cidade Edvaldo Ferreira, o repórter Jota Carlos, O capitão M. Lima, o diretor da SMTRANS/Sapé, Wilson Nascimento, o deputado estadual   João Henrique e representantes da sociedade civil organizada.
Para o presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha "a polícia tem se desdobrado, mas o número de policiais é insuficiente(131 policiais) para atender a quase 100 mil pessoas da região. Temos que procurar soluções imediatas para o povo", disse ele.
Representando o Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, o delegado Everaldo de Medeiros, da 5a delegacia disse: "Reconheço a necessidade de um intensivo maior. Sugiro também que seja criada a guarda municipal e um conselho de segurança. Isso ajudaria muito. Sei das dificuldades de cobertura policial em toda a região, que abrange Riachão do Poço, Sobrado, Mari, Sapé..."
Entre as muitas sugestões, destaque para a criação de uma Companhia Independente e da implantação de uma linha telefônica "Linha Direta".

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário