Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

Avaliação do Sport Recife em Mari teve atleta da Escolinha do Mescias aprovado

A avaliação do Sport Clube de Recife realizada no último sábado(15) na cidade de Mari-PB foi finalizada com muito êxito.
O evento contou com participação de mais de 80 atletas de Mari e cidades vizinhas que participaram da avaliação que contou com a presença dos Observadores Técnicos do clube pernambucano Carlos Gutemberg e João Melo Maradona.
No final da observação técnica, um atleta selecionado para viajar a Recife em 20 vinte dias, trata-se do lateral esquerdo Vitinho, nascido em 2001, é da Escolinha do Mescias da cidade de Mari.
O evento foi organizado por Mescias Cavalcanti que realiza um trabalho de base que é referência em todo Estado da Paraíba e no Nordeste sempre revelando atletas para grandes clubes do futebol brasileiro.
Na sexta(14) Carlos Gutemberg realizou uma palestra que contou com participação de mais de 150 pessoas, foi uma palestra marcante, uma das melhores já realizadas por Carlo Gutemberg.
Ao final o treinador Carlos Gutemberg agradeceu ao professor Mescias Cavalcanti pela recepção dada a sua pessoa e a todos da cidade de Mari.
Da Redação 
Com Esporte do Vale/ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário