Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Além da participação na “Noite dos Artistas”, Graça Feliciano promete apoio e incentivo
A secretária da Administração confirmou presença na manhã desta terça-feira, 18, em seu gabinete, na prefeitura municipal, em conversa com a reportagem do Interiorano

“Participarei e darei todo apoio a este evento”, disse a secretária da Administração municipal de Sapé, Graça Feliciano, em conversa com a reportagem do Interiorano, em relação ao evento “Noite dos Artistas”, que acontecerá no próximo dia 31, no Mariana recepções.

Demonstrando afeto, atenção e respeito pelo colega Romero Baunilha, Graça empreende parcerias, notadamente quando se refere à cultura. Ela tem demonstrado paixão e atenção ao que acontece no campo cultural na terra de Augusto dos Anjos.

“Graça e Romero têm dado as mãos para a condução do governo 'O Futuro se faz agora', seja no primeiro governo quanto neste segundo mandato do prefeito Roberto Feliciano”, é o que disse um analista político da cidade de Sapé e entusiasta do governo municipal.

“Farei de tudo para estar presente neste evento que marcará definitivamente a cultura e as artes do nosso município”, foi o que disse a secretária da administração Graça Feliciano.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário