Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

“UMA NOITE DE CULTURA EM 2017”
Evento contará com o lançamento do 15º livro do escritor e poeta João Victor

Romero Baunilha estará à frente do
 Projeto "Uma noite de Cultura em 2017"
A secretaria de Comunicação Institucional de Sapé, sob o comando de Romero Baunilha, promoverá no mês de julho, “Uma noite de Cultura em 2017”, evento que reunirá artistas das mais diversas áreas da cultura, entre escritores, jornalistas, blogueiros, poetas, músicos, artistas plásticos, cordelistas, teatrólogos, cantadores de repentes, entre outros.

Dentro de todas essas atividades artísticas, está em foco o lançamento do 15º livro do poeta e escritor João Victor da Silva, intitulado: “Alguém ainda diz que nos ama”, de 120 páginas, editado pela Ideia Gráfica e Editora, com sede em João Pessoa, especializada em editoração de livros no mercado.

A obra tem prefácio do escritor Jey Leonardo; comentário da escritora Jarbely Leite e ‘orelhas’ da escritora e vereadora de Sapé, Cibele Cabral da Silva, esta que, inclusive, apresentará o autor, quando do lançamento, ainda sem data definida, mas que ocorrerá no próximo mês.

Avaliando esse evento, o escritor João Victor pontua: “Uma noite de cultura em 2017” lembra um outro momento (em âmbito nacional) que foi “Uma noite em 67”, voltado para um encontro de consagrados nomes da música brasileira em um festival da canção da Rede Record de TV”.

O escritor disse que tudo nasceu depois de conversas com Romero Baunilha, Jey Leonardo e Jarbely Leite, quando tudo convergiu para a realização deste evento em Sapé, que reunirá a classe artística na terra de Augusto dos Anjos. “Já fiz muitos lançamentos, mas este será especial, diferente e que congregará quem fez, faz e muito fará, ainda, pela cultura local. É bom agregar todos que tem algo em comum conosco, por fazer exatamente aquilo que fazemos.  Será um encontro familiar dos que fazem a cultura durante tantos anos”, explica o poeta João Victor, que se disse feliz porque a Secretaria de Comunicação de Sapé abraçou a ideia e irá realizar essa maravilhosa noite de cultura. “Por sua sensibilidade, Romero aceitou de cara produzir esse evento que ficará na história dessa cidade”. Diz o poeta.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário