Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

“Um novo sertão”, de Renata Thaís, foi a música vencedora do Sapé Fest
O segundo lugar ficou com “Canais de Vida”, de Marcos Barbosa, e o terceiro lugar foi conquistado por Yago Cavalcante, com a música “Mulher Nordestina.


Foi um sucesso a 4ª Edição do Sapé Fest, o festival de forró de Sapé que já alcança toda a Paraíba e que contempla compositores de todo o Nordeste. A final aconteceu ontem, 24, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, dentro da programação do São João 2017 da prefeitura Municipal de Sapé, que fechou esta edição tendo como atrações os cantores Gil Bala e Eliane, a rainha do forró, e que juntos levaram uma multidão à praça pública, que ficou pequena para tanta gente.





A 4ª Edição do Sapé Fest teve como ganhadores: Renata Thaís, com a música “Um novo sertão”; o segundo lugar, cujo prêmio foi de R$ 1.200,00, foi conquistado pela música “Canais de Vida”, de autoria de Marcos Barbosa; já o terceiro lugar, R$ 800,00, ficou com a música “Mulher Nordestina, de Yago Cavalvante. O prêmio de melhor intérprete foi conquistado pela cantora Renata Thaís.

Participaram do ato de entrega simbólica dos prêmios, o prefeito Roberto Feliciano; a primeira dama Wiviane Paiva, o vice-prefeito Edson e os vereadores Markinhos Sena e Pedro Ramos; além de integrantes do corpo de jurados e o secretário de Comunicação Romero Baunilha Neto.
Nesta ocasião, foi feita uma homenagem ao cantor e compositor Duda Barbosa, pelos relevantes trabalhos já feitos em prol da cultura e da música, inclusive já tendo músicas gravadas pelas principais bandas de forró do Nordeste. Duda Barbosa foi o vencedor do Sapé Fest 3ª Edição, em 2016.

Da redação

Do Interiorano 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário