Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Trócolli diz que Gervásio está apto para tentar Senado

Trócolli diz que Gervásio está apto para tentar Senado
O deputado estadual do PROS, Trócolli Júnior, voltou a destacar a importância do nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), para as eleições de 2018. Trócolli, que foi um dos que mais defenderam a tese de que o socialista poderia disputar o Governo do Estado, não descartou totalmente a idéia, mas ressaltou que Gervasinho é nome para qualquer função.

Para Trócolli Júnior, ainda não é a hora de ‘sepultar’ uma possível candidatura de Gervásio Maia ao Poder Executivo Estadual. “Não acredito em sepultamento. Sepultamento é quando a gente morre. O presidente Gervásio Maia é um grande nome para qualquer cargo no estado da Paraíba, seja senador, governador ou deputado federal”, garantiu o parlamentar.

Segundo o Trócolli, os caminhos de Gervásio na política dependem, única e exclusivamente, do próprio presidente do Legislativo e independente da escolha, o deputado ofereceu todo apoio para ajudá-lo. “É uma decisão própria dele e ele está abraçando a campanha para deputado federal e eu pessoalmente o ajudarei em quase 95% do território paraibano”, declarou Trócolli.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário