Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

Será neste dia 07

Ex-jogador Vando lançará livro

falando da carreira profissional

Noite de autógrafos reunirá, certamente, no Salão Imperial, no Centro da cidade de Sapé, atletas, ex-jogadores, professores, imprensa e a sociedade sapeense em geral.

Com fotos marcantes, estórias reais e fatos memoráveis de sua carreira, o professor Vanildo Pedrosa dos Santos lança na noite do dia 07 de julho, no Salão Imperial, no Centro da cidade de Sapé, o Livro “Vando – a história de um Ídolo”.

A obra foi editada pela Gráfica e Editora Wallace, em João Pessoa, com mais de 180 páginas e que servirá de registro de um dos jogadores mais importantes da história do Confiança de Sapé e da Seleção Paraibana de Futsal.

Com prefácio do escritor e poeta João Victor da Silva, o livro de estreia de Vando chega como um prêmio àqueles que viu o atleta jogar e também para àqueles que ainda  não conhecia sua história em prol do futebol sapeense e paraibano.

Para João Victor, que assina o prefácio, “Vando vive. É uma lenda viva do futebol. Ele é todo movimento. Ergue o seus braços e corre outra vez no gramado. Ele não parou. Continua jogando, mudou só de campo, do mundo da bola para o mundo das letras e, com as suas mãos, testemunha o que fez com os próprios pés!”

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário