Postagem em destaque

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

  Um taxista foi preso em João Pessoa suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, no bairro dos Bancários. Ele era amigo da família d...

Procurador afirma que inquérito sobre obra de revitalização do Parque da Lagoa será concluído este ano

Procurador afirma que inquérito sobre obra de revitalização do Parque da Lagoa será concluído este ano
  Na entrevista ontem (20) concedida à uma rádio da capital, acerca das investigações sobre denúncias de desvio de mais de R$ 6,4 milhões na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena, o procurador da República, Yordan Moreira Delgado, não descartou que agentes públicos, entre os quais o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), sejam alvos de investigações futuras.

“Não se afasta a possibilidade de envolvimento de pessoas que exerçam cargos públicos, desde secretários até mesmo o prefeito. Porém, o que está sendo investigado são fatos. Nesse primeiro momento, as investigações não recaem sobre o prefeito”, disse, informando ainda que pode existir a participação de ilícitos de mais de uma pessoa, e não somente da empresa responsável pela obra, a Compecc.

Ele confirmou que o superfaturamento já foi comprovado. Um detalhe da fala do procurador contradiz o que muitos pensam sobre a celeridade das investigações: “Pelo que já foi apurado até agora, acredito que até o final do ano seja concluído o inquérito”.

Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário