Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Procon estadual é inaugurado em Sapé; prefeito Roberto Feliciano esteve presente

Foi inaugurado na manhã de hoje, 01, no Espaço Cidadão de Sapé (Casa da Cidadania), o Procon Estadual. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano(PSB) e da Secretária de Desenvolvimento Social Wiviane Paiva, entre outras autoridades constituídas do município. A Secretaria der Estado do Desenvolvimento Humano esteve representada pelo Sr. Camilo Franco.
Em suas palavras, o prefeito Roberto Feliciano agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pela implantação do Procon Estadual, especificando também as ações mais recentes do governo do Estado em prol do município de Sapé, a exemplo da construção de um binário. O chefe do Executivo sapeense anunciou também aos presentes o calçamento de uma das mais importantes artérias da cidade de Sapé, uma via de acesso entre o Centro da cidade e o Bairro de Nova Brasília, nas imediações da “Escola Técnica de Saúde Cloris Torres”.
Logo após o encerramento dos pronunciamentos, o prefeito convidou a todos para conhecer as instalações da sala do Procon, e, em sala anexa, foi servido uma café da manhã a todos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário