Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Primeira eliminatória do Sapé Fest
em Renascença classifica 5 finalistas

O público de Renascença, recebeu ontem, 10, a caravana do Sapé Fest, em sua primeira eliminatória. A comissão organizadora chegou logo no início da tarde para montar a estrutura do festival, com direito a palco e um espaço para os artistas; bem como a montagem de um pequeno camarote para os jurados.
Os apresentadores J. Feitosa(Badu); Umagno Diniz e Mussulino deram um show à parte, anunciando, inclusive, as atrações do São João em Sapé  e interagindo com os concorrentes da noite.

Os vereadores Cibele Cabral e Markinhos Sena, ao lado do secretário de Comunicação e organizador do evento, Romero Baunilha, fizeram a abertura, com breves saudações a todo o povo de Renascença.

A banda base que acompanhou os concorrentes, foi a Garota Classe A, que logo após as apresentações, deu um show para todos os que se fizeram presentes.
Cinco músicas foram classificadas nessa primeira eliminatória e concorrerão a prêmios que chegam a R$ 5 mil; assim distribuídos aos vencedores da grande final, no dia 24, na praça de Eventos Dr. João Úrsulo, no Centro da cidade de Sapé. Confira as classificadas: Mulher Bandida(Novo); Obrigado, Velho Chico (Preta Rodrigues); Canais de Vida(Marcos Barbosa); Paraíba, Meu Torrão (Roberto Cajá); e Sapé, Querida Sapé(Bernadete Gomes).
A Comissão julgadora esteve assim constituída: Daniel Berg, Letícia Palmeira, Cyelle Carmem, Allan Pear e Valcone Duarte. Quem são esses membros da comissão?

Daniel Berg – É bacharel em música e regência pela Universidade Federal da Paraíba, inclusive com experiência internacional. Ele é mestre e solista. É também professor de educação musical;
Letícia Palmeira – É professora de Língua Inglesa, escritora e produtora cultural;
Cyelle Carmem – É mestre em Letras pela Universidade Federal da Paraíba, escritora e pesquisadora na área de plágio musical;
Allan Pear – É cantor e compositor. Ele já gravou 3(três) trabalhos autorais;
Valcone Duarte – É músico, cantor e professor de Violino.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário