Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Plano Estratégico da Segurança

Pública é apresentado;

RC fala em diminuir crimes

Planejamento visa integrar ações para os próximos 10 anos

O governador Ricardo Coutinho acompanhou, nesta terça-feira (6), no Palácio da Redenção, a apresentação do Planejamento Estratégico da Segurança Pública que está sendo construído em conjunto pelas Forças de Segurança do Estado. O Planejamento traça estratégias de ações para os próximos dez anos, visando o combate à criminalidade e a formação de uma cultura de paz na Paraíba. O Planejamento foi apresentado ao governador pelo consultor em gestão de organizações públicas e privadas, Manoel Ferreira da Silva, que está acompanhando e orientando a construção do plano.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância da construção de um planejamento estratégico para nortear as ações das forças de segurança pelos próximos anos. “Queremos ampliar as ações de segurança de forma integrada. Avançamos nos últimos seis anos, mas ainda temos muito o que melhorar. Fazer um planejamento estratégico é importante para que se mantenha um foco. O objetivo maior é diminuir a criminalidade e fazer um sistema de segurança mais ágil, motivado e compromissado com suas atribuições”, frisou.
Participaram da reunião o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro, e outros representantes das Forças de Segurança do Estado. Também estiveram presentes os secretários Luís Torres (Comunicação Institucional), Livânia Farias (Administração), Amanda Rodrigues (Finanças), Gilberta Soares (Mulher e Diversidade Humana), o chefe de Gabinete do Governador, Nonato Bandeira, e outros auxiliares do Governo.
Da redação C/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário