Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Oposição se ‘espanta’ com obra inacabada deixada por ela própria, critica assessor da gestão de AG em Mari/PB

“Seria cômico se não fosse trágico, mas a oposição criticar a obra da quadra de esportes do Centro Educacional é expor a incompetência do ex-prefeito que eles defendem”, disse o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mari, Luiz Carlos ao comentar postagem em redes sociais de que a obra de uma quadra de esportes em uma unidade escolar da cidade estaria abandonada.
A quadra do Centro Educacional de Mari foi iniciada em 2014 pela gestão do ex-prefeito Marcos Martins e virou matéria jornalistica em diversos meios de comunicação da cidade, da região e do Estado, a exemplo da Revista EXPRESSO, em sua edição de fevereiro 2016 que serviu de base para o Correio da Paraíba em sua edição de domingo, 24 de abril de 2016.
Obra do Centro Educacional deixada pela gestão anterior
“A obra que eles dizem estar abandonada foi deixada inacabada pela gestão de Marcos Martins, lá não se concluiu o espaço e o ano de 2015 e 2016 praticamente não foi feito nada”, criticou Luiz Carlos.
O assessor ainda disse que não é só a quadra do Centro Educacional que ficou inacabada, mas também a quadra da Escola modelo José Honório Filho que desde 2015 não recebeu uma pá de cimento e a ferrugem desgasta a estrutura metálica da obra.
“Querer creditar na conta da atual gestão o descalabro administrativo deixado pela gestão do ex-prefeito é querer enganar o povo”, finalizou Luiz Carlos que ainda frisou ser humanamente impossível concluir todas as obras abandonadas pela gestão “de todos” em apenas 5 meses da atual administração e questiona: “se é tão fácil porque eles não concluíram em 4 anos?”.
Confira a seguir a íntegra da matéria do Correio da Paraíba, na edição de 21/04/2016:
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário