Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

"NO MAIOR S.JOÃO DE SUA VIDA"

‘Prata da Casa’, Ivoneide Batista leva multidão à praça pública em Sapé e é muito aplaudida 

Quem assistiu as atrações do São João em Sapé, na noite de ontem, 24, ficou mesmo satisfeita(a) com a apresentação da cantora ‘prata da casa’ Ivoneide Batista. Ela deu mesmo um show, e essa é a avaliação de centenas de pessoas que a conhece, bem como a opinião de centenas de visitantes que lotaram a Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, na segunda noite do “Melhor São João da sua vida”, sob o governo “O Futuro se faz agora II”.

Apesar de já ter se apresentado para muita gente, cantado em dezenas de palcos de toda a Paraíba, inclusive fora das fronteiras paraibanas, para a cantora de Sapé, sua apresentação na 4ª edição do São João de sua cidade, deve ter significado a consagração artística, por ter se apresentado para milhares de pessoas e mostrado todo o seu talento.
"Eu entendo que ela ainda vai chegar muito longe, alcançará um sucesso bem maior e mostrará seu talento para todo o Brasil", diz o ex-produtor musical João Victor.

Ivoneide Batista começou a cantar ainda quando criança, no palco do antigo Cine São Luiz, da cidade de Sapé. Foi nos festivais de música popular desta cidade que ela mostrou pela a primeira vez seu talento, ajudando na classificação de músicas de compositores. Tempos depois ela começaria sua trajetória cantando na noite, em casas de shows, casamentos, aniversários e cidades do interior da Paraíba.

Da redação

Do Interiorano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário