Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Na Câmara Municipal de Sapé
Cordelista Berto Mares lança Cartilha “Fases da vida de Jesus”, nesta sexta, 9

Ele pode ser considerado um ‘resistente da cultura’, por sua luta, sua vontade, seu talento e sua história. Seu nome, Berto Mares; sua maior façanha, a fé. A fé de chegar a uma posição de defesa maior da cultura, seja ela local, estadual, nacional ou universal. Assim é Berto Mares, cordelista nato que vai lançar nesta sexta-feira, 9, no Plenário da Casa de Augusto dos Anjos, sua “Cartilha de Cordel – Fases da Vida de Jesus.

Natural de Limoeiro-PE, Berto está em Sapé há mais de 15 anos, onde, inclusive, recebeu o Título de Cidadão Sapeense, por seus relevantes serviços prestados à sociedade.

O projeto de lançamento de Cartilha conta com o apoio da Secretaria de Comunicação de Sapé(Romero Baunilha), Ativista cultural Ana Almeida, Câmara Municipal de Sapé(através do presidente Johni Rocha) e muitos amigos do autor que acreditam no seu talento.

Para o cordelista Berto Mares “A vida é um grande teatro, no qual, as luzes são o brilho das idealizações e o palco é o cenário das realizações”. Assim ele define, nas primeiras páginas de seu cordel, a dádiva da vida de cada vivento deste mundo – um grande palco- um grande teatro.
O lançamento da Cartilha de Cordel acontecerá às 19h, e esse ‘arquiteto do cordel’, Berto Mares, convida a todos para uma noite diferente, regada a versos e prosas, cantos e encantos.

Da redação do Interiorano

Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário