Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Manifestantes fecham ruas e Terminal de Integração em João Pessoa e ganham as ruas de Campina Grande

Manifestantes fecham ruas e Terminal de Integração em João Pessoa e ganham as ruas de Campina Grande
 O dia começou agitado na Paraíba com manifestantes na ruas protestando contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária, bem como, pedindo a saída do presidente Michel Temer. Em várias cidades do Estado, está ocorrendo manifestações.

Em João Pessoa, os manifestantes acordaram cedo e fecharam ruas na região do Centro. O terminal de Integração de João Pessoa, no Varadouro, ficou fechado entre 5h30 e 6h30 desta sexta devido ao protesto, contra o presidente Michel Temer e as reformas trabalhista e da Previdência. Por volta das 7h, os manifestantes seguiram para o entorno do Parque da Lagoa, no Centro, e inteditaram o trânsito no local.

O protesto, convocado pelas centrais sindicais e por frentes populares, ganhou força nas primeiras horas do dia, e deve aumentar durante a manhã.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), informou que a decisão foi tomada pela administração do local para evitar que manifestantes protestassem dentro do espaço destinado para ônibus e passageiros. Após seguir para a Lagoa do Parque, os manifestantes ocuparam a entrada de um supermercado para evitar a abertura do estabelecimento.

Em Campina Grande, os manifestantes também prometem fechar os “postos de trabalho” para forçar a adesão ao movimento. A perspectiva é que um grupo de manifestante também se desloque até o Terminal de Integração, visto que os ônibus amanheceram circulando normalmente na cidade.

Os protestos também serão realizados em algumas cidades do Sertão do Estado, a exemplo, de Patos, Sousa e Cajazeiras.
Com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário