Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Enquanto Cartaxo espanta, Romero atrai aliados com solução estratégica

Enquanto Cartaxo espanta, Romero atrai aliados com solução estratégica
Pode vir de Campina Grande a solução para resolver os problemas de dois políticos pessoenses. Enquanto o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), espantava os aliados, pedindo tempo para realizar as acomodações, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, com um único ato, deve solucionar o problema do suplente Marmuthe Cavalcanti e da vereadora Elisa Virgínia (PSDB).

É que o tucano admitiu, nesta segunda-feira (19), que pode extinguir duas secretarias ajuntas da prefeitura de Campina Grande e criar apenas uma secretaria titular.

A articulação levaria o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para titularidade da pasta e, por tabela, traria Eliza para o mandato na Assembleia e Marmuthe como titular na Câmara Municipal.

“O pensamento de hoje seria revogar duas secretarias adjuntas, para não criar despesa a mais na cidade em função da conjuntura econômica atual, e criava-se uma secretaria titular, sem a adjunta, e transferia apenas da secretaria de Planejamento a estrutura administrativa, ou seja, a coordenação, e a gerencia. Não criaria despesa nova e criaria uma estrutura específica para cuidar dessa questão habitacional na cidade, até por que hoje temos um modelo para o Brasil, a exemplo do Complexo Aloísio Campos, com 66 ruas e nove avenidas e tenho impressão que com uma secretaria nós teremos oportunidade, opção de fazer um acompanhamento mais detalhado”, disse.

A próxima etapa agora é selecionar as pessoas que serão contempladas com a habitação e, para que tudo seja feito de forma ordenada, a secretaria seria essencial para a finalização do processo.

Na semana passada Eliza esteve em Campina Grande, ao lado do prefeito Romero Rodrigues e postou fotos em clima de sintonia. Na Rainha da Borborema, a presidente da Câmara, que é do PSD, Ivonete Ludgério, já avisou que, em caso de uma disputa estadual, permanece com Romero.




Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário