Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...

Empresário Robinho investe e Sapé já tem o “Arena Esporte”; Campo Society está pronto para locação


Os desportistas de Sapé e da região já têm mais um espaço esportivo para jogar bola com conforto, segurança e acessibilidade. O campo de Futebol Society  “Arena Esporte”, localizado no Conjunto José Feliciano, no Centro desta cidade, e que detém dimensões dentro do padrões estabelecidos (42X22 metros). Vestiários, chuveiros, bar e lanchonete, além de sala administrativa, sinuca e área para própria para quem quiser assistir os jogos também fazem parte do projeto empreendido pelo empresário Robinho.

Conforme explicou o empresário, “a cidade carecia de um espaço de lazer. A partir de agora, o campo já está aberto para jogos. Em um momento especial faremos a inauguração oficial, mas o campo já está disponível para locação, de segunda a segunda-feira, nos horários em quer houver disponibilidade dos desportistas”, disse Robinho. O empresário adiantou que o preço de locação é acessível aos sapeenses. Informações e reservas poderão ser obtidas com uma pessoa de plantão no local ou pelos fones: (83) 99168-3020/99837-0389.

O “Arena Esporte” dispõe (no 1º andar) de uma área livre, 2(dois) banheiros, área para cozinha e um espaço todo em vidro, para que se possa assistir os jogos. Já no térreo, estão disponíveis 2(dois) banheiros(masculino/feminino), 2(dois) vestuários com banheiros, cozinha e bar-lanchonete.

Visibilidade e conforto

Nas partes laterais do Campo Society, “Arena Esporte”, estão dispostos 22 espaços para propagandas de lojas comerciais e empresas (já ocupados), com visuais chamativos, tendo em sua frente, banquinhos estratégicos e mesinhas. “Tudo foi bem pensado e planejado para fazer jus aos anseios de quem gosta de bater pelada em um local acolhedor, agradável e acessível”, disse o empresário Robinho.


Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário