Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Editorial

Já circulando em Sapé e região a edição de junho do Jornal O Interiorano, que traz como destaque em suas páginas, matéria sobre o mais novo investimento do empresário Robinho(Sapé), ou seja, a construção e inauguração da “Arena Esporte”, campo society que está pronto para locação e tem movimentado os desportistas da região.
Outra matéria importante “Ouro Verde”, enfoca a atividade econômica emergente da cidade de Sapé, a horticultura, que ganha força e leva a produção para cidades como Guarabira, João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Itapororoca, entre outras.
Na política, destaque para o prefeito de Mari, Antônio Gomes, que vem equilibrando as finanças do município, com uma atuação exemplar e pautada no compromisso com os munícipes.
Com fatos sociais, políticos e culturais, o mais lido jornal de Sapé e região consolida sua edição, e conforme o projeto do seu editor, o periódico ganha fôlego para continuidade, alcançando, agora em junho, a marca de 15 anos no mercado.

Leia o Interiorano e acompanhe os fatos diários no portal: www.ointeriorano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário