Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


Até quando?

MAIS UMA: agência dos Correios é explodida no agreste da Paraíba na madrugada de hoje

MAIS UMA: agência dos Correios é explodida no agreste da Paraíba na madrugada de hoje
Depois das agências bancárias e caixas eletrônicos, os bandidos mudaram o alvo na Paraíba e passaram a atacar as agências dos Correios e Telégrafos. Na madrugada desta quarta-feira (28), mais uma agência da empresa foi atacada. Desta vez a ação criminosa aconteceu na agência dos Correios da cidade de Lagoa Seca, Agreste do Estado.


Segundo informações preliminares da Polícia, os bandidos chegaram ao local usando um Golf, um Ecosport e duas motos. Depois instalaram os explosivos e detonaram a agência.


Na fuga espalharam grampos pelas estradas de acesso ao município como forma de dificultar a perseguição da polícia. O boletim do Centro Integrado de Operações Policiais não informou se os suspeitos levaram alguma quantia do local. Várias viaturas da PM foram deslocadas para a cidade, realizaram diligências mas até o momento ninguém foi preso.

 Ainda nesta madrugada um segundo caso foi registrado desta vez em Lagoa, cidade do Sertão paraibano. Segundo a polícia, homens armados arrombaram a porta do estabelecimento tentataram levar o cofre, mas não conseguiram. Os assaltantes fugiram do local atirando para o alto

 

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário