Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

A atração e a tradição

Encerramento do S. João em Sapé

terá a rainha do forró Eliane e Gil

Bala. Finalíssima do Sapé Fest 

movimentará bastidores e será

assistida por uma multidão

Termina hoje a 4ª edição do São João em Sapé, na gestão “O Futuro se faz agora II”, e o que se tem nesta noite e a junção da tradição com a atração – ou seja, acontecerá a grande finalíssima do Sapé Fest, que premiará os três primeiros colocados; enquanto, na atração da noite teremos Eliane, a rainha do forró, uma das mais consagradas cantores do Nordeste e deste país. Ainda abrilhantarão o São João em Sapé, a Banda Garota Classe A e Gil Bala, fechando esta edição dos festejos juninos na terra de Augusto dos Anjos.

Um show à parte

Paralelo aos shows e apresentações de cantores, teremos hoje, 24, a apresentação dos 10(dez) concorrentes à prêmios que importam em R$ 5 mil, distribuídos para os três primeiros colocados no Sapé Fest.
Para o idealizador do evento, Romero Baunilha, esta edição do Sapé Fest “foi coroada em tudo, desde a estrutura, corpo de jurados, premiação e organização – fatores importantes que eleva o evento à condição do melhor festival de forró do Nordeste”.
Baunilha, idealizador e organizador do Sapé Fest, promete surpresas
na noite de hoje, para o encerramento do São João, quanto ao festival
Conforme Romero, a noite de hoje reservará surpresas até mesmo para os concorrentes, que além de participarem do festival, mesmo não estando entre os primeiros colocados, já são grandes vencedores, por tirarem das gavetas seus trabalhos e poderem apresentar ao público suas produções. “O Festival não apenas premia, mas revela novos talentos, abre espaços para músicos e compositores de toda a Paraíba e do Nordeste. Hoje é o único nessa área, e já estamos pensando na 5ª edição, para o próximo ano”, celebra Romero Baunilha.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário