Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...

Vereadora Cibele repudia atos de corrupção que assolam o país e se diz triste por saber que muitos políticos chegaram ao fundo do poço

“Estou triste e estupefata diante dos últimos fatos noticiados pelo jornal O Globo”. É o que disse a vereadora Cibele Cabral(PSB), na manhã dessa sexta-feira, 19, sobre os últimos acontecimentos envolvendo o presidente da República, senadores e deputados federais, e diante dos atos de corrupção que assolam o Brasil e assustam a democracia nacional, os quais, como um fantasma, parecem pairar nos ares do Planalto Central.

Para a parlamentar do município de Sapé, o momento demanda apoio às investiga
ções sobre os atos de corrupção e obstrução da Justiça, sendo
evidenciada a necessidade da imediata paraliza
ção de todos os projetos em tramitação no Congresso Nacional que atentam contra a independência do Poder Judiciário. “A operação Lava a Jato precisa do apoio da sociedade brasileira”, salienta a vereadora.

“O País precisa voltar a ‘respirar’ os ares da democracia, fortalecer a crença na seriedade e cidadania, para que, a partir daí, o povo possa voltar a acreditar nas instituições e nos princípios que regem a República Federativa do Brasil”, disse a vereadora Cibele.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário