Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

UGT-PB parabeniza trabalhadores pelo seu dia e prega união de todas as categorias

No dia do trabalhador, o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) da Paraíba, Romero Baunilha parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia, lembrando-se das conquistas e luta. Segundo o dirigente, que representa maior Central Sindical na Paraíba, o instante é de união e luta.
“Gostaria de felicitar todos os trabalhadores do Brasil e em especial da Paraíba, por se esforçarem na dignidade do seu trabalho no intuito de engrandecer suas famílias e o seu otimismo. Sabemos que o trabalho dignifica o homem e traz perspectivas de dias melhores e desenvolvimentopara todos. Parabéns trabalhadores!”, afirmou Romero Baunilha.
Para Baunilha o momento também é de reflexão.
“É preciso que continuemos unidos em defesa de seus direitos. Em nome da UGT parabenizo a todos e destaco os exemplos de lutas e conquistas que os trabalhadores têm alcançado nos últimos anos”, destacou o presidente da UGT Paraíba.
Mensagem da UGT
Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a UGT parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras. Você trabalhador e trabalhadora é que sustenta o país com a força de seu trabalho. Por isso, num momento delicado de retirada de direitos trabalhistas, aproveitamos para chamar você trabalhador e trabalhadora a defender seus direitos. Procure o Sindicato filiado a UGT e associe-se.
Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário