Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Semana de Enfermagem foi comemorada no Hospital Sá Andrade, na cidade de Sapé




A Semana de Enfermagem, comemorada de 12 a 20 de maio, não passou despercebida, e o Dia do Enfermeiro muito menos, em Sapé, especificamente no Hospital Dr. Sá Andrade, onde o seu diretor Eduardo da Barra, juntamente com a coordenadora de enfermagem desta unidade de saúde, Mayra, se reuniram em comemoração e reconhecimento a esses profissionais da saúde.

A profissão tem sua origem milenar e data da época em que ser enfermeiro era uma referência à quem cuidava, protegia e nutria pessoas convalescentes, idosos e deficiente. Durante séculos a Enfermagem forma profissionais em todo o mundo comprometidos com a saúde e o bem-estar do ser humano. 
Reconhecendo a importância fundamental dos profissionais da área da saúde, a Direção do Sá Andrade de Sapé comemorou e parabenizou a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, reafirmando o compromisso de seguir defendendo e valorizando toda a classe.
A solenidade dessa manhã de sexta-feira, 19, contou com as falas do diretor Eduardo e da coordenadora de saúde Mayra, e, ao final, foi servido bolos e café da manhã a todos os profissionais da saúde que se fizeram presentes.
Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário