Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

“Sala de Vereadores Adauto Miguel

 dos Anjos” é inaugurada na

 Câmara de Sapé, na presença de

 parentes do ex-vereador

Foi inaugurada ontem, 11, na Câmara Municipal de Sapé, a “Sala de Vereadores Adauto Miguel dos Anjos” – uma propositura do vereador-presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Johni Mickeul Bahia da Rocha, através do Projeto de Resolução Nº 01/2017.

A solenidade contou com a presença de vereadores, ex-vereadores e de muitos familiares do ex-vereador Adauto Miguel dos Anjos ou Adauto do Peixe, como era popularmente conhecido.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Johni Rocha, saudou a todos os familiares de Adauto e falou de sua alegria de, como presidente da Casa, inaugurar a sala anexa da Câmara com o nome do ex-parlamentar de uma história inapagável na memória daqueles que conviveram com ele, sobretudo na esfera política.

Bastante emocionada, a vereadora Vera do Peixe, Filha do homenageado Adauto do Peixe, fez um breve discurso, assim se expressando: “Como gostaria de ter a sabedoria e o conhecimento que tinha meu querido pai.  Sempre fui e serei sua fã, dele que era um homem invejável, simples, amigo e compreensível, um grande político”.


Já o ex-superintendente da pesca na Paraíba, Juscelino Miguel, filho do homenageado Adauto, falou sobre a vida de seu genitor na profissão de pescador. “Foi através da pesca que ele criou a sua família. Ele pescou, do Rio Paraíba ao Rio São Francisco. Já como político, era daqueles que não calava, lutava por sua cidade e tinha dois grandes amores, minha mãe e Sapé”. Juscelino concluiu, dizendo que seu saudoso pai era do tipo que fazia política por sacerdócio. “Ele fazia política por sacerdócio e não por negócio, e quero concluir minha fala parafraseando Adauto Miguel dos Anjos. Tenho dito”.

Da redação do Interiorano









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário