Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Roberto Feliciano participa da Marcha dos Prefeitos e de reuniões ministérios

Prefeito esteve acompanhado do deputado federal e líder do governo Aguinaldo Ribeiro, da deputada estadual Daniella Ribeiro



O prefeito da cidade de Sapé, Roberto Feliciano, está em Brasília onde cumpre agenda administrativa. O gestor participou da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu na manhã desta terça-feira (16), representando a cidade de Sapé.
Roberto Feliciano ainda participou de audiências nos ministérios da Agricultura, Saúde e Cidades.
O Prefeito destacou a sua satisfação em poder participar tanto da XX Marcha, quanto das reuniões, onde esteve acompanhado do deputado federal e líder do governo Aguinaldo Ribeiro, da deputada estadual Daniella Ribeiro, além dos demais prefeitos paraibanos que estão em Brasília por conta da mobilização de gestores municipais.
“É com muita alegria que me uno a esse grupo de paraibanos e a tantos outros prefeitos do Brasil nessa marcha que faz com que sejamos ouvidos. Também tivemos importantes reuniões nos ministérios e estamos confiantes no retorno que nossa visita a Brasília possa trazer para nossa querida cidade de Sapé” comemorou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário