Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Ricardo reforça que escolha do nome pelo PSB para o Governo será tomada só em 2018: “Prioridade é o projeto”


Ricardo reforça que escolha do nome pelo PSB para o Governo será tomada só em 2018: “Prioridade é o projeto”
Em entrevista a mídia paraibana o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que tenha sido procurado pelo prefeito de João Pessoa, Lu ciano Cartaxo (PSD), mas não descartou a possibilidade de ambos conversarem e dividirem o palanque em 2018. “Eu não fui procurado pelo prefeito de João Pessoa e não sei se ele teria a intenção de apoiar o projeto do PSB, um projeto que fez muito bem à Capital”, disse Ricardo Coutinho garantiu ainda que não vai se negar a aceitar qualquer apoio que seja à proposta da legenda para as eleições. Alianças, segundo ele, estão abertas para qualquer partido.


“Se alguém quiser apoiar o projeto que apoiamos com as candidaturas que vamos colocar apenas no momento adequado, não vou proibir ninguém Ainda sem definir quem será o seu candidato para disputar a sucessão para o Governo do Estado no ano que vem, o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que não vai descansar e fará todo o esforço possível para que o projeto do PSB na Paraíba saia vitorioso em 2018. Apesar de estudar nomes ‘caseiros’, o líder socialista admitiu a definição só acontecerá no limite do período pré-eleitoral.


Nomes como os dos secretários de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Buba Germano, e dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo - ambos do PSB - estão sendo especulados por representantes socialistas. “Em 2010 decidi ser candidato pouco tempo antes da eleição, no mês de setembro. Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para mostra as pessoas a importância de manter esse projeto. Porque o projeto não é Ricardo, mas sim a forma de ver a política, o Estado e as ações que são realizadas e precisam de continuidade”, revelou.


O governador negou que tenha sido procurado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas não descartou a possibilidade de ambos conversarem e dividirem o palanque em 2018. “Eu não fui procurado pelo prefeito de João Pessoa e não sei se ele teria a intenção de apoiar o projeto do PSB, um projeto que fez muito bem à Capital”, disse Ricardo Coutinho garantiu ainda que não vai se negar a aceitar qualquer apoio que seja à proposta da legenda para as eleições. Alianças, segundo ele, estão aberta para qualquer partido. “Se alguém quiser apoiar o projeto que apoiamos com as candidaturas que vamos colocar apenas no momento adequado, não vou proibir ninguém.”


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário