Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

RC rebate os que dizem que Governo está de malas prontas: “Só se for para entrar na história”

RC rebate os que dizem que Governo está de malas prontas: “Só se for para entrar na história”
 Ontem (8), durante o lançamento do "Programa Mais Trabalho", do Governo do Estado, que prevê a execução de um pacote de obras orçado em R$ 570 milhões beneficiando mais de 150 mil pessoas de 19 municípios no estado. O governador Ricardo Coutinho mandou um recado para os seus adversários que segundo ele, pensavam que o seu Governo estava arrumando as malas.

Para RC, o programa Mais Trabalho, que compreende um cabedal de obras que soma a quantia de R$ 572,1 milhões e abrange as mais importantes áreas do governo (abastecimento e saneamento, recursos hídricos, educação, saúde e infraestrutura), se deve a uma disciplina desde o primeiro ano de gestão foi possível chegar a esta etapa do governo (a um ano e meio do fim do mandato) anunciando mais de meio bilhão em novas intervenções.

Como sempre, Ricardo Coutinho aproveitou a oportunidade para mandar vários recados. Para fora e para dentro do governo. O mais emblemático deles foi deixado para o final do seu pronunciamento. Ricardo encerrou o discurso alertando que ao contrário do que muitos pensam, o governo, apesar de no âmbito temporal, está próximo do fim, no quesito obras e investimentos, o ritmo de trabalho é o mesmo. “Para quem pensou que estávamos arrumando as malas para sair, estamos arrumando para entrar na história”, filosofou o governador Ricardo Coutinho.
Com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário