Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 4 de maio de 2017


PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ EMITE NOTA OFICIAL DANDO CONTA DE QUE ADERE À PARALISAÇÃO NACIONAL  QUE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA, 05

A Prefeitura Municipal de Sapé esclarece que, em virtude da mobilização organizada pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), adere integralmente à paralisação que acontece nesta sexta, 05 de maio, como prevê em direito a Constituição Federal. O movimento tem a intenção de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. Além dos Municípios da Paraíba, devem participar gestores municipais dos Estados do Rio Grande do Norte e de Pernambuco. De acordo com a organização da mobilização, 200 gestores de cidades nordestinas já confirmaram presença e irão participar de plenária popular na Praça do Meio do Mundo, situada na divisa dos municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos. Na pauta, os gestores destacam a necessidade de um novo pacto federativo, a atualização dos valores dos programas federais, a renegociação das dívidas previdenciárias dos municípios, o julgamento das ações dos royalties, entre outras medidas para amenizar a grave crise financeira enfrentada pelas administrações locais. O Prefeito Roberto Feliciano solicita a compreensão dos sapeenses e ressalta que é legítima e democrática toda e qualquer mobilização que tenha como foco reivindicações para o bem comum. “O Governo Federal deve se atentar que os Municípios estão em situação crítica. Os repasses estão encurtando cada vez mais e está se tornando impossível manter os programas com recursos próprios, inclusive os da esfera federal. Precisamos de mudanças.”, completou.
 Prefeitura Municipal de Sapé - O futuro se faz agora II Secretaria de Comunicação
Digite uma mensagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário