Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

PREFEITURA DE SAPÉ ANUNCIA

AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2017

Entre as atrações anunciadas, destaque para a cantora Eliane, a Banda Encantu's e Jonas Esticado. Além das atrações musicais, dentro do evento terá a realização do 4º Sapé Fest e feira de artesanato em plena Praça de Eventos Dr. João Úrsulo.

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação Institucional deste município, anunciou no último dia 25, as atrações do São João 2017, que realizar-se-á na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, no Centro da cidade.
Fazendo uso da palavra, o prefeito Roberto Feliciano falou das dificuldades que atravessa o município em tempos atuais, mas disse que jamais deixaria passar em branco os festejos juninos, que geram renda e proporcionam divertimento para a população. “Diante de todas as dificuldades, podemos dizer que a cidade realizará um grande São João, com as atrações que agora anuncio”.
O prefeito Roberto Feliciano esteve acompanhado da primeira dama Wiviane, da ex-prefeita Maria Luíza, do superintendente do SMTRANS Wilson Nascimento e dos vereadores Jussiê Guabiraba e Markinhos Sena. Uma grande multidão esteve na Praça Augusto dos Anjos e ouviu do próprio prefeito os nomes das atrações que farão o São João 2017 em Sapé. Confira abaixo:

Dia 22 – Gabriel Diniz
              Jonas Esticado
              Palhoção pé-de-serra (Josimar Linhares)
              Feira Cultural de artesanato e gastronomia
Dia 23 -  Forró da Boa
              Forró Bakana
              Banda Encantu’s
              Feira Cultural de artesanato e gastronomia
              Palhoção Pé-de-serra (Cenário Musical)
Dia 24-   Gil Bala
              Eliane (A rainha do forró)
              Garota Classe A
              Feira Culturtal de artesanato e gastronomia

              Palhoção pé- de- serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário