Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

No Dia do Gari
Dado Firme e a primeira dama de Sapé, Wiviane, oferecem café da manhã aos agentes da limpeza

Evento aconteceu na residência do diretor da limpeza urbana Dado Firme, onde recebeu, além dos agentes da limpeza pública, vereadores e amigos.


Seguindo a tradição, hoje, 16, no Dia do Gari, o diretor de limpeza urbana de Sapé, Dado Firme, juntamente com a primeira dama deste município, Wiviane Paiva, ofereceu um café da manhã aos agentes de limpeza. Esse momento especial aconteceu na residência do próprio Dado Firme, que, além de receber os garis, também estendeu esse momento aos amigos e vereadores da Câmara Municipal de Sapé, entre eles, Cibele Cabral, Josa Coelho, Jussiê Guabiraba, Nego Simpício,Elton Serafim e Wilson Cavalcanti. Quem também esteve presente, abençoando o evento e desejando saúde aos agentes da limpeza, foi o padre Edvaldo (Paróquia Nossa Senhora da Conceição).
 

Em conversa com a reportagem, a secretária e agente fiscal Daiane Rodrigues falou sobre a vida diária dos garis em Sapé, que conforme ela, segue em ritmo acelerado e pautado no compromisso de fazer bem feito, no trato com a coleta do lixo urbano, através da Empresa Geo-urbana, que tem dado conta do recado. “Às sete da manhã já estamos de pé, cumprindo a escala por bairros, com disposição e sabendo dos nossos desafios”, disse Daiane.
A gente fiscal Daiane também informou das últimas providências tomadas em prol dos garis, a exemplo das compra de luvas, botas, bonés e fardamento novo. “Trabalhamos dentro de um padrão estabelecido desde o início, em 2013, com o propósito de servir bem na missão de limpar a cidade”, complementou Daiane.
Entre os muitos oradores da manhã, representando os garis, o trabalhador Fábio José disse: “Sou gari com muito orgulho e de coração”.

Falando em nome dos vereadores presentes, Cibele Cabral referendou o cuidado de Dado Firme e dos que fazem a limpeza urbana: “Dá pra se perceber a presteza, o zelo e o cuidado dos garis com a cidade. Eles trabalham com seriedade e bom humor, sendo, portanto, dignos de receber seus salários. Eu peço a Deus saúde para todos esses humildes trabalhadores, e, em tempo, parabenizo a Geo-Urbana e ao seu diretor de limpeza Dado Firme”.




Da redação do

Interiorano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário