Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Na terça-feira, 23
Câmara de Sapé realiza audiência pública sobre a Lei de Diretrizes orçamentárias - LDO

Johni Rocha quer uma maior discussão
sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária
A Câmara Municipal de Sapé, Casa de Augusto dos Anjos, realizará na noite de terça-feira, 23, uma audiência sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, no Plenária da Casa, onde os vereadores serão orientados por um contador e um advogado, sobre a importância dessa lei para o bom andamento  do governo e sobretudo para a vida dos munícipes.
Cibele pretende inserir emendas nas
 áreas de Saúde e  infraestrutura
A ideia partiu do vereador-presidente da Casa, Johni Bahia da Rocha, diante da chegada da lei à Câmara Municipal de Sapé, através do Executivo, e que deverá ser votada dentro em breve, exatamente após as discussões em torno de emendas que poderão ser necessárias, nesse momento.
“A peça orçamentária é volumosa e detalhada, e muitas vezes, passamos por cima de alguma informação mais apurada. Agora, com a possibilidade de sermos mais instruídos quanto aos conteúdos, teremos uma visão mais focada quanto a necessidade de emendas ou não”, frisou a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB). A vereadora ainda adiantou que pretende inserir na Peça Orçamentária uma emenda importante  na área de saúde, bem como, uma outra   voltada para a infraestrutura.


Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário