Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Na Câmara Municipal de Sapé:
Vereadora Cibele apresenta e aprova Título de Cidadão para o professor e ex-jogador Vando
A honraria foi aprovada por unanimidade e deverá ser entregue brevemente ao ex-jogador de futebol Vanildo Pedrosa dos Santos ou Vando, de currículo invejável e que chegou a jogar até mesmo no Bangu, do Rio de Janeiro-RJ.

A Câmara Municipal de Sapé- Casa de Augusto dos Anjos, que recebeu pedido de concessão de Título de Cidadão, através do Projeto de Decreto Nº 004/2017, de autoria da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), votou e aprovou por unanimidade essa honraria ao ex-jogador de futebol Vanildo Pedrosa dos Santos, conhecido também como professor Vando.

Considerado um craque do futebol nos anos 70/80, tendo inclusive ganho dois títulos brasileiros no Futsal, Vando foi destaque do Confiança de Sapé, passando também por várias equipes como o Santos de João Pessoa e o Bangu do Rio de Janeiro.

Em sua justificativa em plenário, a vereadora Cibele Cabral apresentou uma breve biografia do ex-jogador de futebol, falando sobre o princípio de sua carreira e seu nascimento de origem na cidade de Rio Tinto, para depois abraçar definitivamente a cidade de Sapé, onde deu muitas alegrias aos desportistas e amantes do futebol, com sua inegável habilidade com a bola.

O Título de Cidadão Sapeense, aprovado na última quinta-feira,11, deverá ser entregue em solenidade de lançamento do livro de ‘Vando – A história de um ídolo’, que deverá ser lançado no mês de junho, coroando assim, a trajetória do jogador que, inclusive, foi um dos condutores da Tocha Olímpica na cidade de Sapé e voluntário nas Olimpíadas do Rio de Janeiro/2016.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário