Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Em Sapé:

Vereadora Cibele participa das comemorações do Dia das Mães, na Escola Joaquim de Almeida Filho


Entre as muitas comemorações em torno do Dia das Mães, em Sapé, destaque para a solenidade ocorrida na tarde dessa sexta-feira, 19, na Escola Joaquim de Almeida Filho, no Mutirão II, com a presença maciça de pais e filhos desta comunidade, que todos os anos festejam a data.

À frente da unidade escolar está a professora Jordânia Cássia, que tem feito um belíssimo trabalho, sempre primando pela educação e segurança, dentro da escola, para o total bem-estar de alunos e pais de alunos.

As comemorações contaram com música, apresentações de danças com grupos de alunos da escola, distribuição de brindes para todas as mães, sorteios e lanche a todos da comunidade escolar e convidados, entre estes, a Vereadora Cibele Cabral, que marcou presença e fez uso da palavra, em torno das mães.

“Não há nada tão difícil quanto ser mãe cuidadora e zeladora dos filhos e da casa. Mas também é algo gratificante. O que todas as mães precisam é, sobretudo, de saúde para realizar a missão dada por Deus, de cuidar dos filhos e educa-los no caminho do Senhor”, disse Cibele.
A vereadora parabenizou os professores, diretora e auxiliares,por reunirem todos os anos pais e filhos em torno das comemorações do Dia das Mães.
Já a diretora Jordânia agradeceu a Deus e a todos os professores unidos em prol da escola e do carinho voltado para os alunos daquela unidade de ensino.

Da redação
do Interiorano











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário