Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Em Sapé:
Câmara discutirá problema do trânsito em audiência que acontecerá nesta quarta-feira
A Câmara Municipal de Sapé “Casa de Augusto dos Anjos, realizará nesta quarta-feira, 31, uma audiência pública com o intuito de discutir a questão do trânsito, que é um dos sérios problemas do município.
O evento que será coordenado pelo vereador-presidente Johni Bahia da Rocha, deverá contar com a presença de outros parlamentares com assento na Casa e de autoridades do município e também da capital paraibana, a exemplo do deputado estadual Edmilson Soares e o secretário de segurança pública do estado, Claudio Lima.
Em conversa com a reportagem, o presidente Johni Rocha salientou: “Esse é um evento que deve contar com toda a sociedade. Portanto, espero contar com a presença do povo, das organizações sociais e dos representantes da sociedade civil organizada”.
O evento dar-se-á no plenário da Câmara e deverá começar às 9h. Convites foram enviados às autoridades constituídas do município de Sapé, inclusive a todos os vereadores.

O objetivo é que as pessoas promovam ações, debates e avaliações sobre os riscos de determinados comportamentos no trânsito durante os deslocamentos diários, além de objetivar também uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil.
Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário