Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Em entrevista, Ricardo diz que Cássio não tem mais Ibope e fica "inventando coisinhas mentirosas”


Em entrevista, Ricardo diz que Cássio não tem mais Ibope e fica "inventando coisinhas mentirosas”
Ao conceder entrevista a Arapuã FM,, o governador Ricardo Coutinho (PSB), teceu críticas ao senador e adversário político Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo RC, Cássio, que atualmente preside interinamente o Senado, “não tem mais Ibope e fica inventando coisinhas mentirosas”

O socialista afirmou que não se interessa pela constante prática de responder acusações mentirosas e citou que o senador Cássio quando governador da Paraíba, engavetou projetos importantes e não realizou projetos mesmo com recursos em caixa.

Em tom de ataque, ele destacou que o senador não conseguiu concretizar um empréstimo significativo de 100 milhões de dólares e disse que só conseguiu efetivar o recurso após assumir a administração do Estado. Ainda tecendo críticas ao tucano, RC ressaltou que está investindo bem o dinheiro que está disponível no estado e que cortes estão sendo feitos onde é necessário para manter o equilíbrio.

– Não posso perder o meu tempo para ficar rebatendo mentiras. A verdade é essa que eu estou dizendo. A mentira tem pernas curtas e a verdade chega. Ele não tem mais Ibope e fica inventando coisinhas que são totalmente mentirosas – colocou

Ricardo avaliou que o senador tucano está mais preocupado em inventar mentiras sobre sua administração do que em ajudar na liberação de recursos importantes para ações na Paraíba, como a realização de obras hídricas.

– Eu represento um projeto político e esse projeto tem feito coisas boas. Se eu, enquanto gestor, tivesse dinheiro para alguma coisa e não fizesse, eu estaria dando atestado de ineficiência. Não posso ter outro conceito de quem deixou dinheiro, mas não fez a obra. Em seus anos, eu fiz 2.400 quilômetros de estrada. Eu fiz dez vezes mais – colocou

Cartaxo - Ricardo Coutinho também teceu severas críticas à administração municipal do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele acredita que em 2018 as eleições serão diferentes porque vai se discutir a continuidade de um projeto, e os adversários vão ter que tomar muito calmante para encontrar algo que bata de frente com as ações do seu governo.

“As pessoas se unem ou se afastam e acredito nisso, em função de um projeto, que é um conjunto de ideias e de ações e se essas ações conseguem convergir e serem respeitadas, vão adiante. Entre  nós há uma distância muito grande, na forma de pensar, de agir, com o que está estabelecido na gestão municipal. Eu não estou dizendo nada por dizer, mas é verdade isso”, ressaltou.

O governador disse ainda que tem uma visão de gestão que passa por coisas absolutamente diferenciadas e que não faz democracia participativa só por fazer, mas porque acredita.

“Eu e Cartaxo temos uma diferença enorme e isso é muito claro. Portanto, eu desautorizo que se fale por mim. Se sou centralizador é nisso: minhas opiniões ninguém leva, eu mesmo digo. Eu quero pra Paraíba algo muito melhor”, avaliou.
Com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário