Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Deputado paraibano se empolga e diz que 'homem-bomba' deveria invadir e explodir a Câmara e o Senado Federal

Deputado paraibano se empolga e diz que
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) tem sido um dos mais firmes em defesa da saída do presidente da República Michel Temer. Em seus discursos na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o petista defende inclusive que Brasília seja passada a limpo para que o país possa se livrar da corrupção, que segundo o Frei, habita o Congresso Federal.

Na última quarta-feira (24), o deputado rechaçou a possibilidade de realização de eleições indiretas, caso Temer deixe a gestão. Para o parlamentar é imprescindível que a população tome as ruas por eleições indiretas. Revoltado com o momento político do Brasil, Frei Anastácio não economizou palavras ao expressar sua decepção com o parlamento nacional.

"Hoje Brasília está tomada por trabalhadores e trabalhadoras e movimentos sociais. Eu quero ver o que vai acontecer. Eu gostaria que acontecesse como em outros países do mundo, entrasse um 'cabra' lá, um 'homem-bomba' e soltasse uma bomba na Câmara e no Senado para acabar com essa cambada que está destruindo este país", afirmou.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário