Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

Bandidos explodem agencia bancária de Desterro, no Sertão da PB




Bandidos explodem agencia bancária de Desterro, no Sertão da PB A onda de ataques a bancos e caixas eletrônicos não para de crescer na Paraíba e aumentar a estatística do crime. Na madrugada desta terça-feira (23) os bandidos explodiram uma agência bancária na cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, vários assaltantes armados fecharam as entradas da cidade por volta das 3h. Uma parte do grupo foi até a agência bancária, instalou e acionou os explosivos em um caixa eletrônico. Apesar do tiroteio, não hovue feridos. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o banco atacado pelos criminosos é privado. Após explodir o caixa eletrônico, os assaltantes fugiram da cidade atirando para cima. Desde a notificação do crime, a polícia realiza buscas na região da cidade, mas até o início da manhã desta terça-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado.

A Polícia Militar também não informou que se algum dinheiro foi levado pelos bandidos. Um levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba aponta que 26 casos de ataques a bancos registrados em 2017, 14 deles somente de explosões.



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário