Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadores buscam na capital

federal a instalação do IFPB na

cidade de Sapé

Já é a terceira vez que os vereadores de Sapé viajam a Brasília-DF, no sentido de buscarem recursos e apoios para este município. Foi com esse intuito que os vereadores Johni Rocha, Elton Serafim, Graça Lopes e Vera do Peixe viajaram no último dia 24, com volta programada para esta quinta-feira, 27.

Na capital federal, acompanhados do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Jonhi Rocha, os vereadores protocolaram um pedido de instalação do IFPB- Instituto Federal da Paraíba, uma aspiração dos jovens estudantes sapeenses, que há muito desejam a instalação desse projeto.

O IFPB é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação e Cultura –MEC. A Paraíba já conta com 11 unidades espalhadas pelo estado e com 10 unidades que estão sendo implantadas.

O IFPB oferece diversos cursos presenciais e a distância, nas modalidades integrado e ensino médio, subsequente superior e pós-graduação.
Em Brasília, os vereadores de Sapé estiveram com o senador Cássio Cunha Lima, que prometeu empenho e luta para que o IFPB seja implantado na terra de Augusto dos Anjos. "É preciso que caminhemos todos juntos na busca de melhorias pela nossa cidade", disse Elton Serafim.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário