Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadores de Sapé viajam a Brasília e protocolam pedido de instalação de IFPB

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha , esteve na manhã da última terça-feira (11), no gabinete do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no Senado Federal, acompanhado dos Vereadores Wilson Cavalcante (PP), Adriano de Inhauá (PSD), Robson Guedes (PTB), Nego Simplício(PT) e Arquimedes (PP). 
A pauta da audiência, solicitada pelos vereadores sapeenses, foi o pedido ao Senador Paraibano, para empenhasse esforços para articular junto ao Ministério da Educação, a instalação de um polo do IFPB no município de Sapé. “Sem a educação, não há mudança na sociedade, pois ela é o maior mecanismo para ascensão social do cidadão. Trouxemos ao Senador Cássio, o pedido para instalação de um polo do IFPB no município de Sapé, e recebemos dele o compromisso que se dedicará a essa luta, que é um anseio do povo sapeense.” Disse o chefe do Legislativo sapeense Johni Rocha.
O caminho da Capital Federal
Depois dessa viagem, que envolveu 6 vereadores, conforme informou o presidente Johni Rocha, sua intenção é encaminhar a representação feminina à Capital Federal, para que ele possa, no transcorrer de seu mandato, à frente da presidência da Casa, levar todos os seus pares à Câmara Federal e ao Senado da República.
“Nessa primeira viagem nós levamos os homens, mas, já no mês de junho, a ideia é encaminhar à Brasília-DF a representação feminina da Casa de Augusto dos Anjos, formada pelas vereadoras Graça Lopes, Cibele Cabral e Vera do Peixe”, disse o presidente Johni Rocha.

 Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário