Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereadora Cibele Cabral orienta eleitor a não votar nos que apoiam as Reformas da Previdência


A vereadora Cibele Cabral da Silva (PSB) disse essa semana que vai orientar o eleitorado a não votar no político que for favorável às reformas apresentadas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB), principalmente a da Reforma da Previdência, na forma que está tramitando no Congresso. 

A parlamentar disse que vai esperar seus pares voltar de Brasília, os quais viajaram juntamente com o presidente da Câmara de Sapé,(nesta terça-feira,25) para juntos iniciarem um série de debates de conscientização, é dessa forma, fazerem uma pressão mais forte nos políticos que pretendam aprovar essa matéria.

"É preciso que toda a sociedade se mobilize, numa forma de não aceitar, de maneira nenhuma essa medida do governo, que só vem a trazer sérios prejuízos para o povo brasileiro", disse a vereadora Cibele, ela que desde o início mostrou-se contrária à Reforma da Previdência.


Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário