Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...

Vereador lamenta citação de Cássio em lista e cita Zé, Lira e RC como contraponto à velha política

Vereador lamenta citação de Cássio em lista e cita Zé, Lira e RC como contraponto à velha política
A citação dos nomes de dois paraibanos na lista de Fachin, apontando políticos suspeitos de recebimento de propina, fruto de Caixa II e corrupção, entre ele o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pautou os debates na Câmara Municipal de João Pessoa na última quarta-feira (12).


Para o vereador Eduardo Carneiro, do PRTB, a Paraíba só tem a lamentar com o desfecho que a conduta do senador Cássio Cunha Lima nas campanhas eleitorais passadas estão tendo. Ele aproveitou ainda para destacar a crença na política e que não são todos os políticos que enveredam por condutas impróprias para chegar ao poder.



“Só tenho a lamentar que políticos paraibanos estejam na lista. Quando o povo paraibano foi às urnas não era isso que eles queriam de seus políticos, de seus representantes, ou seja, aparecendo até a nível nacional envolvido em corrupção. Só temos a lamentar”, disse.


Entre os exemplos dos que ainda merecem a confiança do eleitor, Carneiro citou os senadores Raimundo Lira e José Maranhão, ambos do PMDB, e também o do governador Ricardo Coutinho.


“Pedimos que a população escolha melhor seus representantes, para que possamos ter exemplos de bons governantes, como Raimundo Lira, José Maranhão e Ricardo Coutinho, que são políticos de carreira, mas que nunca foram envolvidos em nada”, destacou.


OUTRO LADO

Diferente de Eduardo Carneiro, o vereador Luís Flávio, do PSDB, saiu em defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele o tucano vai provar sua inocência e vai dar as explicações necessárias para que todas as suspeitas sejam dirimidas.


“Essa é uma grande operação que visa esclarecer muitas coisas nesse Brasil antigo. O envolvimento dos nomes de alguns paraibanos a exemplo do senador Cássio e do ministro Vital do Rêgo Filho nos deixa surpreso, mas estou confiante de que essas delações todas foram legais e que no seu tempo devido o senador Cássio certamente apresentará sua defesa. Eu tenho dito ao povo da Paraíba que nós temos um grande político e acredito que o tucano agiu dentro da legalidade”, defendeu.



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário