Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Na Casa de Augusto dos Anjos

ELEIÇÃO DA MESA PARA O BIÊNIO 2019/2020 PODERÁ TER NOMES NOVOS PARA PRESIDENTE

Um fato novo vem movimentando os bastidores da política no município de Sapé – as articulações antecipadas para a eleição da mesa diretora da Câmara 2019/2020-, que, conforme notícias chegadas à nossa redação, poderá ter três nomes novos na disputa pela presidência.
Nem bem está resolvida a primeira eleição, uma vez que a eleição foi parar na instância jurídica, e ainda falta o julgamento do mérito, que dará resultado favorável a Johni Rocha (atual presidente) ou a Luiz Limeira Neto, que presidiu a Casa de 2013/2016, agora é a vez de novos protagonistas se movimentarem em torno desta eleição, que pode acontecer no mês de agosto deste ano.

TRÊS NOMES NO PÁREO

Corre rumores na cidade de Sapé, que Luiz Limeira (sobrinho do prefeito Roberto Feliciano) poderá não mais concorrer à presidência da Casa de Augusto dos Anjos, para dar apoio ao seu amigo e vereador Pedro Ramos(PSB). Ainda no grupo de sustentação ao governo municipal de Sapé, aparecem os nomes dos vereadores Arquimedes Natércio e Elton Serafim, que poderão ser o novo presidente.

REELEIÇÃO DE JOHNI ROCHA


Já no grupo da oposição, o nome de Wilson Cavalcanti aparece como provável possibilidade de disputa, caso o vereador Johni Rocha não pretenda mais disputar a presidência da Câmara de Sapé. Além de Johni e Wilson, o grupo oposicionista detém nomes como: Vera do Peixe, Graça Lopes, Robson Guedes e Adriano de Inhauá.

De viagem marcada para Brasília-DF, nesta terça-feira, 25, em companhia dos vereadores Graça Lopes, Vera do Peixe, Marcos Sena, Wilson Cavalcant e Elton Serafim, o presidente Johni Rocha, quando de sua chegada ao solo sapeense, deverá se pronunciar na imprensa se será ou não candidato à releição da presidência da câmara e acenar com a realização da eleição, se será realizada em agosto deste ano ou no final de 2018.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário