Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Mais um vereador critica Cartaxo por viagens e pede que prefeito deixe 2018 e trabalhe em 2017


 Mais um vereador critica Cartaxo por viagens e pede que prefeito deixe 2018 e trabalhe em 2017
Após o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) ter criticado as viagens do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi à vez do vereador socialista Léo Bezerra pedir que o prefeito deixe 2018 para o ano da eleição e comece a trabalhar.

Léo Bezerra (PSB) se pronunciou sobre as viagens do prefeito, a quem chamou de ‘Luciano Viajando Cartaxo’: “Prefeito, deixe a eleição de 2018 para o ano que vem”, criticou o socialista, afirmando que o gestor abandonou as demandas de João Pessoa, sobretudo as da periferia. Pedro Coutinho (PHS) defendeu o prefeito: disse que as viagens ocorrem apenas nos finais de semana.

Ontem (25), o vereador oposicionista, também esteve junto com a Caravana da Oposição encontrando um cenário de abandono deixado pela gestão Cartaxo para com a comunidade São Rafael. Os cinco vereadores da bancada de oposição (Marcos Henriques, Bruno Farias (PPS), Humberto Pontes (PT do B), Leo Bezerra e Tanilson Soares ambos do PSB) visitaram a comunidade, na manhã de ontem (24), dando continuidade às inspeções que estão sendo realizadas nos bairros da Capital para identificar as demandas locais.


Esgoto correndo a céu aberto, acentuado desnível na ponte que liga a comunidade São Rafael à comunidade Padre Hildon Bandeira, e falta de médicos para atender a população estão entre as principais queixas apresentadas pelos moradores, segundo detectaram os parlamentares presentes.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário