Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

LUTO: morre durante a madrugada o jornalista, ex-prefeito de Bayeux e apresentador Jota Junior




LUTO: morre durante a madrugada o jornalista, ex-prefeito de Bayeux e apresentador Jota Junior
 A imprensa paraibana amanheceu de luto. Morreu, na madrugada desta segunda-feira (24), o jornalista e apresentador Jota Junior. Ele enfrentava problemas de saúde há alguns meses e estava afastado da televisão por causa do tratamento.

Jota Junior tinha sido transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão. Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o hospital, o apresentador não resistiu e faleceu na capital mineira. A informação foi confirmada por uma sobrinha do jornalista, ao programa Correio da Manhã, da Rádio Correio. Ela lamentou a morte do tio e agradeceu a todos que oraram pela recuperação do apresentador.

 Recentemente o apresentador  radialista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, publicou um vídeo pedindo orações. Debilitado, ele apareceu em foto recente na noite de Natal.

Jota Júnior falou do seu problema de saúde em entrevista para o jornalista Jonas Batista, pouco depois que se afastou da TV, no começo de abril desse mês.

“Esse meu problema é progressivo e a cada dia vem piorando, isso vai me levar a um transplante pulmonar. Então, essa realidade dura, essa realidade cruel que eu jamais imaginaria que acontecesse comigo, está acontecendo”, disse Jota.

Internautas mandaram mensagens de apoio ao apresentador.

Em fevereiro deste ano ele teve que interromper, temporariamente, tratamento para transplante de pulmão em Fortaleza (CE) e retornar para João Pessoa para tratar do coração. Na ocasiaõ, ele  gravou um vídeo para falar sobre o quadro atual dele e agradeceu o apoio que vem recebendo

“Eu fui a Fortaleza para tentar um transplante, mas depois de um ano surgiram outras complicações e não foi possível”, disse o apresentador no vídeo


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário