Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Gervásio ratifica nome para disputa de 2018 e reforça projeto socialista


Gervásio ratifica nome para disputa de 2018 e reforça projeto socialista
 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia Filho (PSB) respondeu questionamentos da imprensa sobre as eleições de 2018 e disse que ainda é muito cedo para tratar deste assunto, porém não descarta a possibilidade, se assim for chamado pelo grupo do Governador.

Ele disse que vê nesse sentido o clamor do povo paraibano. “Nós vemos o clamor do povo nas inaugurações do governador. É impressionante a quantidade de lideranças de todos os lados”, disse Maia.

Para Gervásio a grande quantidade de pessoas nos eventos do Governador é fruto de um trabalho que o povo entendeu como o melhor projeto para a Paraíba. “RC está projetando a Paraíba para o bem dos nossos filhos e dos nossos netos”, disse.

Sobre o pleito de 2018, Mais disse que está trabalhando com o foco para o cargo legislativo, mas que ao lado disso está trabalhando pelo fortalecimento do projeto do PSB estadual. “Eu penso que em respeito ao povo paraibano, o tempo de 2017 deve ser dedica do ao trabalho”, disse deixando para 2018 a formação da chapa majoritária, apesar de não ter tirado seu nome da disputa. “Eu penso que quem está na política tem que estar à disposição do seu partido e do seus aliados. Nós temos muitos nomes bons”, finalizou.



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário