Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

 ESPETÁCULO DA
PAIXÃO DE CRISTO 2017
LEVA GRANDE PÚBLICO AO CLUBE 
ATLÉTICO DE SAPÉ

O Clube Atlético Sapeense recebeu ontem(13) um grande público que foi assistir a Paixão de Cristo 2017, que esse ano inovou no espetáculo, que foi regado à poesia. Os textos sobre vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram em forma de cordel, com a participação de um elenco formado pela ‘prata da casa’, que deu um show de interpretação.
“O público que compareceu ao Clube Atlético, com certeza, se emocionou com a história de Jesus Cristo sendo contada através da arte poética.  A Paixão de Cristo 2017, mostrou o quanto pessoas da nossa querida Sapé tem talento e capacidade, tanto na montagem quanto na execução do espetáculo. Verdadeiros artistas. Criativa e emocionante a narrativa dos últimos momentos de Cristo em cordel ficará na memória de todos”, disse o escritor Jey Leonardo, que atentamente assistiu a encenação.

Para o também escritor João Victor, o elenco da Paixão de Cristo/2017 traz a convicção de que, a cidade de Sapé é um verdadeiro filão artístico, onde aflora talentos maravilhosos. ” Estivemos em dois momentos da encenação da Paixão de Cristo, em 2014 (quando foi montada uma grande estrutura para o espetáculo) e agora. Com grande estrutura e pequena estrutura, o verdadeiro artista sapeense apenas deseja mostrar sua arte, seu talento e sua condição profissional. O elenco dessa edição merece todos os elogios, bem como, aquele primeiro grupo de artistas sapeenses de 2014”.
O espetáculo da Paixão de Cristo prossegue hoje, 14, no Clube Atlético Sapeense, onde é esperada presença de um público ainda maior.
Da redação

Do Interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário