Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Em Sapé:
UMA MULTIDÃO ASSISTE A V ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO INTERPRETADA PELA SCFV
O prefeito Roberto Feliciano, a primeira dama wiviane e o secretário de Comunicação Romero Baunilha prestigiaram o evento, que aconteceu no pátio da feira-livre do bairro de Nova Brasília.


Da esquerda p/direita: o secretário Romero, o prefeito Roberto e a primeira dama Wiviane Paiva



Sapé deu, no dia de ontem, 20, mais uma demonstração de ser mesmo um celeiro de artistas, quando da V Encenação da Paixão de Cristo, através dos beneficiários do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que deu um show de interpretação e arrancou aplausos da grande plateia presente, no pátio da feira-livre de Nova Brasília, onde aconteceu a encenação.

Nesta ocasião, prestigiaram evento o prefeito Roberto Feliciano, a primeira dama Wiviane Paiva e o secretário de Comunicação do município Romero Baunilha Neto, que se misturaram no meio do povo e assistiram atentamente cada cena interpretada pela ‘prata da casa’.

“Temos o prazer de apoiar eventos como esse, cujo elenco é totalmente sapeense. Os beneficiários do SCFV deram um show de talentos, são verdadeiros artistas”, disse o prefeito Roberto Feliciano.
A V Encenação da Paixão de Cristo, através do SCFV teve o apoio da prefeitura de Sapé e da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem à frente a primeira dama Wiviane.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário