Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Em Mari:
Grande público prestigia lançamento de “Relicário”, de Aninha Ferreira

Um lançamento inesquecível do livro “O relicário”, na noite de ontem, 29,  no salão São Sebastião, em Mari, e que contou com a presença de professores, escritores e da sociedade em geral. A autora Claudianne da Silva Ferreira (Aninha Ferreira), natural de Mari, é graduada em Letras- Língua Portuguesa- pela UEPB, revisora de textos e colunista da revista Expresso PB.

O evento, recheado com música, oratória, coquetel e muita emoção, contou também com a participação de parentes da autora Ana Ferreira, se constituindo num dos momentos marcantes das letras e das artes na cidade de Mari.

Nesta ocasião, a escritora Aninha Ferreira falou de sua emoção de estar estreando nas letras, do apoio de seus pais e demais parentes, bem como, do seu sonho de publicar o livro – verdadeiro Relicário de emoções, encontros e desencontros no cotidiano da vida, estórias semelhantes na vida de cada um.

Em suas considerações sobre o livro, o prefaciador José Geraldo Fernandes Neto, que também foi o apresentador(cerimonislista) do evento, escreveu na contracapa: “O seu conteúdo, retirado do cotidiano, talhado sob uma ótica sensível, porém crítica, nos faz, muitas vezes, parecermos expectadores de nossas próprias vidas. Não se espante se, ao terminar a leitura, você tiver a sensação de que alguém retirou uma película da sua visão que não lhe permitia enxergar o óbvio”.

Em suas palavras sobre a autora, o escritor de “Antes que seja tarde”, Jey Leornado, de Sapé, enfatizou: “Ainda não a conhecia, apenas das redes sociais, mas vislumbro nela o potencial dos grandes escritores. Desejo-lhe muito sucesso".

Já o escritor e diretor do Jornal o Interiorano e poeta João Victor, também de Sapé, elogiou a presença do público e disse que via em Aninha o seu próprio perfil. “Certamente, o seu ‘Relicário’ consta de grandes ensinamentos e sentimentos mais profundos de um escritor. Muito sucesso e que Deus a abençoe”.
Em seu pronunciamento, o jornalista e diretor da Revista Expresso Marcos Sales disse de sua satisfação em participar do lançamento do "Relicário", da autoria de sua amiga colunista e escritora da cidade de Mari. "Tinha outro compromisso agendado, mas não poderia deixar de prestigiar um evento dessa natureza", disse Sales.

Da redação do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário