Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Dirigente do PSB defende antecipação das eleições no Brasil: “Temer não tem legitimidade”

Dirigente do PSB defende antecipação das eleições no Brasil: “Temer não tem legitimidade”
O presidente municipal do PSB, em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, defendeu, esa semana, a antecipação das eleições para a escolha de um novo presidente para o Brasil e engrossou o discurso do “Fora Temer”.

Para o dirigente, isso é necessário porque, pela primeira vez na história do país, um presidente consegue ter contra si todas as centrais sindicais do país. “Eu acho que diante de uma crise como esta, de um governo que não tem legitimidade nenhuma, vou dá só um exemplo, pela primeira vez um governo consegue contra si todas as centrais sindicais, só isso já demonstra que esse governo não representa a sociedade brasileira, e como não representa, eu acho que o correto seria antecipar as eleições gerais nesse país”, disse.

Apesar de julgar necessária a antecipação da eleição para presidente, Barbosa adota um discurso contrário quando o assunto é a antecipação do debate eleitoral para a escolha dos nomes que vão representar o projeto socialista em 2018, na Paraíba.

“Tem tanta coisa que ainda vai rolar por debaixo da ponte, a reforma política, por exemplo, ainda precisa ser concluída , saber como vai ficar, é ruim antecipar esse debate”, arrematou.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário