Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Dias após receber Cartaxo em Sapé,

Presidente da Câmara ‘flerta’ com

Romero e dispara: “futuro

governador”

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha (PSDB), parece ainda não ter se definido quanto a seu projeto político nas eleições de 2018 e isso tem chamado a atenção dos eleitores mais atentos com a cena política sapeense.
No mês passado o parlamentar arregimentou seus aliados políticos para junto com o ex-prefeito de Sapé, João Clemente Neto, receber o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para uma visita de cortesia a cidade.
Na oportunidade, apesar do atual vice-prefeito Edson Figueiredo assinar ficha de filiação ao PSD, Johni e a cúpula do PSDB em Sapé creditaram a visita de Cartaxo ao prestígio político do grupo tucano.
Nesta terça-feira (25), Johni Rocha surpreendeu aos participantes do grupo de whatsaap WS Notícias quando publicou uma foto ladeado pelo Prefeito de Campina Grande com a legenda: “Futuro Governador Romero Rodrigues”.
Um atento participante do grupo não deixou passar e logo fez a seguinte indagação ao encaminhar o print para a redação do ExpressoPB.com: “com quem será que Johni está? Cartaxo ou Romero?”, questionou.
O dúbio posicionamento do nobre parlamentar começa a repercutir no cenário político da cidade e muitos são os questionamentos.
Com a palavra o presidente Johni Rocha.
Com ExpressoPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário